Releases

Meu Bebê: Feito por pais e mães para pais e mães

A BM Mobile, startup de desenvolvimento móvel, apresenta o Meu Bebê. Trata-se de um aplicativo gratuito, disponível para Android, pelo qual pais e mães poderão ter acesso a diversas informações relevantes sobre seus filhos. O aplicativo centraliza informações que normalmente ficam espalhadas em diversos lugares: calendário de vacinação obrigatório, bulas de remédios, agendamento para remédios e consultas, dados sobre a saúde da criança, peso, altura e muitas outras. Essas informações, importantes para o dia-a-dia dos pais e para a saúde e bem-estar dos filhos, podem ser facilmente controladas por meio de uma interface intuitiva.

Interface simples e funcional

No aplicativo Meu Bebê é possível, com poucos toques, acessar informações como peso e altura, criar lembretes de vacinas e remédios, cadastrar e poder entrar em contato com os profissionais de saúde que cuidam do seu filho, dentre outros recursos. O Meu Bebê oferece também gráficos exatamente iguais aos encontrados no pediatra do seu filho, e que são atualizados automaticamente toda vez que você armazena novas informações.

Necessidades atendidas

Dentro do aplicativo, pais e mães tem a opção de enviar feedback e sugerir novas funcionalidades, que são adicionadas ao aplicativo o mais rapidamente possível. Queremos que o Meu Bebê seja um valioso aliado de pais e mães, oferecendo facilidade e praticidade na tarefa de criar seus filhos.

Mais sobre a BM Mobile

O Brasil é o segundo maior mercado consumidor de artigos infantis do mundo, atrás apenas dos Estados Unidos. Enxergando uma oportunidade nesse segmento, que em meio à crise econômica continua em expansão, Alberto Marianno, Marcelo Baccelli e Marco Porcho, analistas de sistemas, desenvolveram um aplicativo que integra todas as informações relevantes para pais e mães em um só lugar - dentre os aplicativos existentes que tem essa finalidade, nenhum oferece esse tipo de integração nem atende tão rapidamente o seu público-alvo oferecendo novas funcionalidades.

Informações para a imprensa:
Alberto Marianno - alberto@bmmobile.com.br
Marcelo Baccelli - marcelo@bmmobile.com.br
Marco Porcho - marco.porcho@bmmobile.com.br